Chevron Left
Back to Projeto final: Aplicação do gerenciamento de projetos no mundo real

Learner Reviews & Feedback for Projeto final: Aplicação do gerenciamento de projetos no mundo real by Google

4.9
stars
164 ratings

About the Course

Neste curso de projeto final do Certificado de Gerenciamento de Projetos do Google, você praticará aplicar os conhecimentos e habilidades de gerenciamento de projetos que você aprendeu até agora. Incentivamos os alunos a concluírem os cursos 1 a 5 antes de começar o curso final, já que eles dão as bases necessárias para realizar as atividades deste curso. Conforme você avança neste curso, você “observará” um gerente de projeto em um cenário real e fará dezenas de atividades práticas. Você deverá: - analisar os documentos do projeto para identificar os requisitos do projeto e avaliar as partes interessadas - concluir o termo de abertura do projeto e usá-lo como uma ferramenta para alinhar o escopo e os objetivos entre as partes interessadas - identificar tarefas e marcos, documentando e classificando-os por ordem de prioridade no planejamento do projeto - definir padrões de gerenciamento da qualidade e explorar como compartilhar dados qualitativos de maneira eficaz - demonstrar o impacto do projeto usando relatórios eficientes Ao final deste curso, você terá desenvolvido um portfólio de artefatos de gerenciamento de projetos que demonstrará as habilidades aprendidas ao longo de todo o programa, como sua habilidade de gerenciar partes interessadas e equipes, organizar planejamentos e comunicar detalhes do projeto. Esses artefatos podem mostrar seu preparo profissional ao se candidatar a vagas na área. Para se preparar ainda mais para entrevistas de trabalho em gerenciamento de projetos, você refletirá sobre projetos anteriores, desenvolverá um “discurso de elevador” e preverá perguntas comuns de entrevistas. Os gerentes de projeto atuais do Google continuarão a instruir e oferecer estratégias, ferramentas e recursos para alcançar seus objetivos. Depois de concluir este programa, você estará preparado para se candidatar a empregos de nível inicial como gerente de projeto. Você também terá a oportunidade de pedir um emblema de certificação de conclusão que será reconhecido pelos empregadores....

Top reviews

GS

Feb 23, 2023

Excelente! Mudou muito os conceito qu tinha sobre gestão. Obrigado a todos os envolvidos no curso, e espero futuramente ter mais oportunidades gratuitas para me aperfeiçoar.

AC

Mar 23, 2023

Curso completo, com muitas atividades para colocar a teoria aprendida em prática. Excelente curso! Agregou muito nos meus conhecimentos sobre gerenciamento de projetos.

Filter by:

1 - 25 of 56 Reviews for Projeto final: Aplicação do gerenciamento de projetos no mundo real

By Henrique B d Q

May 13, 2022

O curso é ótimo, mas poderia melhorar removendo as avaliações de colegas eu terminei o curso realizei as tarefas e não consigo pegar o certificado porque as avaliações não foram corrigidas vejo que perdi meu tempo com esses estudoas para no final não conseguir a emissão do certificado.

By Laio C F d S

Feb 6, 2023

O curso foi ótimo!

Uma sugestão seria constar a carga horaria em cada certificado, assim como, a carga horaria total da certificação no certificado do programa de cursos integrados.

Assim poderia ser usado como horsa extras nas faculdades.

Em um curso com essa duração ajudaria bastante.

By Amanda A C

Mar 24, 2023

Curso completo, com muitas atividades para colocar a teoria aprendida em prática. Excelente curso! Agregou muito nos meus conhecimentos sobre gerenciamento de projetos.

By Luciana P

Nov 16, 2023

Todos os professores maravilhosos, toda a plataforma e a didática e prática, tudo isso foi incrível, muito obrigada por essa oportunidade única. Vocês são os melhores.

By Eduardo P

Dec 26, 2022

Excelente curso, com muitos exercícios e com a visão prática de como a Google e seus profissionais usam a metodologia de gestão de projetos no dia a dia.

By Daniely C M

Mar 21, 2023

O CURSO ME SURPREENDEU, A DIDÁTICA DE ENSINO É MUITO BOA, A PLATAFORMA É INTUITIVA E A APRENDIZAGEM É FICA MAIS FÁCIL.

By Alexandre D O

Apr 7, 2023

O melhor curso online que já fiz...obrigado Google Coursera e CIEE.

By Alice B L

Jan 8, 2023

Extremamente repetitivo e pouco aprofundado. Esse curso nem seria necessário na certificação. Extremamente redundante, com atividades chatas e sem sentido.

By Rafael V d S

Jul 27, 2023

Foi uma experiência maravilhosa e desafiadora! Um curso completo e muito conhecimento e novas abordagens para auxiliar em seu projeto! Os desafios dos exercicios foi maravilhoso o ultimo módulo você criar um projeto e passar por todas as etapas não tem palavras para explicar! E os instrutores do Google passa uma confiança e despertou em mim em fazer um MBA e ser um grande profissional Scrum Master! Parabéns a toda equipe Coursera que desenvolveu esse ótimo curso! Desejo a todos sucesso e conquistas....

By Melissa R

Sep 5, 2023

O curso é muito bom. Oferece muitas atividades práticas, exercícios e várias ferramentas úteis para o trabalho de um gerente de projeto. É preciso dedicação para concluir todo o programa de certificação

By Gledson R d S

Feb 24, 2023

Excelente! Mudou muito os conceito qu tinha sobre gestão. Obrigado a todos os envolvidos no curso, e espero futuramente ter mais oportunidades gratuitas para me aperfeiçoar.

By Antonio I B C

Jun 2, 2023

O curso é ótimo, toda a experiência e aprendizado que obtive é de muita valia, e com certeza vou usar pra vida toda, principalmente na minha profissão.

By Cherlem H

Feb 14, 2024

Foi uma grata surpresa, este curso me permitiu aprender várias fases do gerenciamento de projeto que ainda não tinha me aprofundado. Recomendo muito.

By Viorica T

Mar 17, 2023

Foi um curso muito interessante e útil. Espero que em futuro vai ajudar-me fazer uma cariera no Gerenciamento de projetos. Obrigada imenso!

By Diego D R

Mar 3, 2023

Fantástico o material do curso, bem completo. Pude evoluir muito no conhecimento de Gerenciamento de Projetos. Recomendo a todos o curso.

By Pri B

Jul 24, 2023

Maravilhoso curso.... Amei tudo e indico. Só acredito que poderia ter a carga horária do curso no certificado. Demais, excelente

By Diego F V P

Sep 7, 2023

Excelente curso com ótimos professores! Todos profissionais de primeiro nível.

Agradeço muito pela oportunidade de aprendizado.

By Vanessa K P e S

Sep 7, 2023

Ótimo curso! Alinha teoria e prática na medida certa, trazendo diversos conhecimentos aplicáveis no mercado de trabalho.

By Guilherme “ W G G

Feb 12, 2024

Excelente curso! Foi muito importante colocar em prática os conhecimentos de de Gerenciamento de Projetos na prática!

By Wergiley O

Oct 15, 2023

Curso maravilhoso, projetos e atividades incríveis, bem elaborado e estruturado, que experiência fascinante. Grato!

By MATHEUS H M O S

Nov 17, 2022

NOTA 10! EXPERIÊNCIA INCRÍVEL, CONTRIBUIU, E, MUITO PARA O MEU DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL. MUITÍSSIMO OBRIGADO!

By Luma d L O

Sep 4, 2023

Excelente curso. Certamente, será um divisor de águas na minha carreira. Agradeço muito pela oportunidade!

By A L

May 23, 2023

Excelente curso. Agora sinto que estou realmente pronto para o mercado de Trabalho. Muito Obrigado.

By Luca S

Jan 9, 2023

Terminando 6 meses com chave de ouro, muito obrigado para todo o aprendizagem compartilhado!!!

By Arthur R R

Jan 23, 2023

Curso excepcional, muito bem estruturado, vai fazer tua carreira profissional deslanchar