Créé par :   Fundação Lemann, Fundação Telefônica

Langue
Portuguese (European)
Comment réussirRéussissez tous les devoirs notés pour terminer le cours.
Notes des utilisateurs
4.7 stars
Average User Rating 4.7Voir ce que disent les étudiants
Programme de cours

FAQ
Comment cela fonctionne
Travail en cours
Travail en cours

Chaque cours fonctionne comme un manuel interactif en proposant des vidéos préenregistrées, des quiz et des projets.

Aide de la part de vos pairs
Aide de la part de vos pairs

Connectez-vous à des milliers d'autres étudiants et débattez sur des idées, discutez le contenu du cours et obtenez de l'aide pour en maîtriser les concepts.

Certificats
Certificats

Obtenez une reconnaissance officielle pour votre travail et partagez votre réussite avec vos amis, vos collègues et vos employeurs.

Créateurs
Fundação Lemann
A Fundação Lemann é uma organização sem fins lucrativos fundada pelo empresário brasileiro Jorge Paulo Lemann, em 2002. A Fundação Lemann busca contribuir para que cada aluno brasileiro tenha acesso a uma educação de qualidade e aposta, ainda, na transformação social do Brasil por meio da formação de uma rede de líderes de alto impacto. Com essa missão, atua diretamente em escolas públicas e disponibiliza uma variedade de ferramentas online disponíveis aos estudantes; apoia na formação de gestores educacionais e implementamos novos modelos de formação de professores; ajuda a buscar evidências e a levá-las aos tomadores de decisão do setor educacional; oferece bolsas de pós graduação das melhores universidades do mundo e apoia no desenvolvimento de carreira desses profissionais para que alcancem posições de alto impacto na transformação social do Brasil.
Fundação Telefônica
Notation et examens
Note moyenne 4.7 sur 5 sur 53 notes

muito bom!

Ótimo curso, com material para leitura bem completo e vídeos muito legais!

Curso rápido e muito bom mesmo !

Gostei muito do curso, deu-me a oportunidade de me iniciar na ideia de como funciona a programação. Vou fazer outros cursos para que eu aprenda cada vez mais sobre esse tema.