Chevron Left
Back to Projeto Aplicado - Introdução a Gestão de Projetos

Learner Reviews & Feedback for Projeto Aplicado - Introdução a Gestão de Projetos by Universidade de São Paulo

4.7
stars
79 ratings

About the Course

Este projeto de final foi projetado para permitir que você aproveite os conhecimentos que obteve através da especialização e implemente esse conhecimento. No projeto, você criará vários dos principais produtos de planejamento que foram discutidos nesses cursos e trabalhando em um projeto que você escolheu ou use um estudo de caso sugerido. Você iniciará o projeto escrevendo parte da carta do projeto. Você irá construir essa informação para definir seu projeto e, em última análise, criar um cronograma, orçamento e respostas para os riscos que você identifica. O objetivo é que você use o que aprendeu nos cursos anteriores e que realize sua própria pesquisa sobre como avançar melhor com o projeto. Seu trabalho será revisado por seus colegas de classe. Por sua vez, você avaliará o trabalho de outros colegas de classe. As instruções sobre como realizar avaliações de pares serão incluídas no curso. Ao completar esta série, você poderá (1) escrever uma declaração narrativa, (2) criar uma estrutura de repartição do trabalho, (3) atividades do projeto de seqüência, (4) construir um cronograma do projeto, (5) criar um orçamento do projeto (6) criar uma matriz de atribuição de responsabilidade, (7) identificar os riscos do projeto e (8) definir respostas para esses riscos. Ao completar este curso, você será capaz de: 1. Escrever uma declaração de declaração narrativa 2. Criar uma estrutura de quebra do trabalho 3. Atividades do projeto de seqüência 4. Criar um cronograma do projeto 5. Criar um orçamento de projeto 6. Criar uma matriz de atribuição de responsabilidade 7. Identificar os riscos do projeto e definir respostas para esses riscos...

Top reviews

NA

Oct 9, 2019

Aos

Coordenadores

Nunca havia feito um curso on-line, por puro preconceito.

Mas depois que realizei este meu conceito mudou, gostei muito.

Excelente!

Neimar Appolinario

EA

Aug 22, 2020

Curso muito bom, que dá uma boa base de conhecimento sobre o assunto, bem resumido e de fácil compreensão. Muito bom o trabalho final de conclusão.

Filter by:

1 - 21 of 21 Reviews for Projeto Aplicado - Introdução a Gestão de Projetos

By Vera M d L

Mar 2, 2021

Boa tarde

Em relação ao conteúdo, existem algumas melhorias de ortográficas nos conteúdos e ate mesmo nas avaliações. Em um contexto geral o conteúdo claro e objetivo.

O que não me agradou, foi no quesito avaliação do projeto, realizei a entrega do projeto no dia 12/02/21 , a ate a presente data(01/03/21), não recebi a nota do projeto.

Realizei todas as avaliações de projetos dos colegas, bem como todas as atividades proposta pelo curso. Devido ao custo do curso, cobrado em dólar $, hoje necessitei encerrar a assinatura do curso. Como meu projeto não foi avaliado e nem emitida a nota, pedir o capital investido, pois não terei acesso ao certificado, quando a nota form emitida.

E preciso maior agilidade no item avaliação de projeto, pois o certificado esta atrelado a esta avaliação.

By Gabriel C A

Sep 14, 2020

Faz com que você aplique todas as suas duvidas pertinentes a como fazer e assim você se obriga a aprender! recomendo!

By Murilo A O

Aug 30, 2018

O curso cumpriu o que foi proposto!

O participantes consegue ter um conhecimento geral sobre a gestão de projetos.

By Márcio M R

Dec 31, 2018

Prezados amigos do Curso

Projeto Aplicado – Introdução a Gestão de Projetos

Universidade de São Paulo & Universidade da Califórnia, Irvine

Quero deixar aqui meu profundo agradecimento por mais este excelente trabalho de concepção, desenvolvimento e coordenação pedagógica do Prof. Silvio Burrattino Melhado, da Profª Tiely Zurlo Mognhol e da Profª Tassia Farssura Lima da Silva, junto à equipe do Coursera em mais um curso de extrema relevância para o atual cenário econômico brasileiro. Estou muito satisfeito com esta nova oportunidade de ampliação deste ecossistema de aprendizagem cada vez mais abrangente, promovendo novas possibilidades de conexão com os conteúdos da Universidade de São Paulo em parceria com a Universidade da Califórnia, Irvine.

Muito obrigado pela valiosa oportunidade!

Forte Abraço!

Márcio Monteiro Rocha

@RochadoMarcio

By Alexandre S

Sep 17, 2019

O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram-me até aqui. No entanto, Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas. A conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns a todos e muito sucesso!

Se o valor da parcela não exceder US$ 10,15 posso pagar o Curso corretamente, sem sacrificar minhas despesas econômicas pessoais, como alimentação e transporte público.

By NEIMAR A

Oct 9, 2019

Aos

Coordenadores

Nunca havia feito um curso on-line, por puro preconceito.

Mas depois que realizei este meu conceito mudou, gostei muito.

Excelente!

Neimar Appolinario

By Eduardo d A

Aug 23, 2020

Curso muito bom, que dá uma boa base de conhecimento sobre o assunto, bem resumido e de fácil compreensão. Muito bom o trabalho final de conclusão.

By Ana K A d S

Sep 18, 2022

O CURSO É MUITO BOM, MAS A AVLIAÇÃO ENTRE PARES DEMORA A EMISSÃO DA FINALIZAÇÃO DO CURSO.

By Eduardo J K

Nov 29, 2020

A proposta é interessante e coerente com os demais cursos, as orientações são claras e bem explicadas. O problema deste curso é que a ferramenta de peer review precisa de um melhor monitoramento: é comum avaliações sem embasamento ou falta de alunos para avaliar os trabalhos.

By Bárbara K d L A d S

Aug 19, 2020

Pude aplicar tudo que aprendi nos cursos anteriores, o ruim é ter que esperar pela avaliação de outros usuários para poder concluir o curso e receber o certificado.

By Janaína C A

May 9, 2020

Ótimo Curso aprendizado maravilhoso que levo para a minha carreira.

By Alessandro O

Feb 24, 2019

Muito bom, aprendi bastante.

By Stéfany I M P

Sep 5, 2018

Muito bom. Adorei o curso.

By Iohara P B F

Apr 10, 2021

Eu aprendi muito!

By Ivan G S

Sep 6, 2020

Ótimo esse curso

By Wanessa S

Mar 8, 2021

Amazing!

By Jacqueline S C

Feb 1, 2022

O curso é bom, agregou conhecimento, mas falta a avaliação de um professor para ter um aprendizado mais técnico.

By Marcelo S

Jan 21, 2022

Curso bastante didático. O trabalho de conclusão de curso ajuda muito no aprendizado final.

By Marisa C P d F

Oct 15, 2023

Algumas aulas apresentaram alguns problemas de direcionamento no que se refere aos testes

By CAMILA P F D C

Feb 10, 2022

Bem simples e pratico

By Marcos A

Jun 29, 2022

Muito bom