Chevron Left
Back to Criar wireframes e protótipos de baixa fidelidade

Learner Reviews & Feedback for Criar wireframes e protótipos de baixa fidelidade by Google

4.9
stars
227 ratings

About the Course

“Criar wireframes e protótipos de baixa fidelidade” é o terceiro curso de um programa de certificação que vai fornecer a você as habilidades necessárias para se candidatar a empregos de nível básico em design de experiência do usuário (UX, na sigla em inglês). Neste curso, você vai continuar criando um aplicativo móvel para seu portfólio profissional de experiência do usuário. Você vai começar criando storyboards e se familiarizando com os fundamentos do desenho. Em seguida, você vai criar wireframes de papel e digitais usando a ferramenta de design Figma. Você também vai criar um protótipo de papel e um protótipo digital de baixa fidelidade no Figma. Seus instrutores serão designers e pesquisadores de UX atuais do Google, e você realizará atividades práticas que simulam situações reais de projeto de UX. Os alunos que concluírem os sete cursos deste programa de certificação estarão equipados para se candidatar a vagas de designers de UX iniciantes. Veja do que você será capaz ao final deste curso: - Elaborar uma declaração de meta. - Criar dois tipos de storyboards: visão geral e close-up. - Entender a diferença entre design de baixa e alta fidelidade. - Aplicar os fundamentos de desenho. - Aplicar os princípios da arquitetura da informação para organizar um aplicativo móvel. - Criar wireframes de papel para o design de um aplicativo móvel. - Desenvolver wireframes digitais na ferramenta de design Figma. - Construir um protótipo de papel para adicionar interatividade aos designs. - Projetar um protótipo de baixa fidelidade no Figma. - Reconhecer vieses implícitos e padrões enganosos no design. - Continuar criando o design de um aplicativo móvel para incluir em seu portfólio profissional. Para ter sucesso neste curso, você deve concluir os dois cursos anteriores deste programa de certificação ou saber realizar pesquisas com usuários para informar a criação de mapas de empatia, personas, histórias de usuários, mapas de jornada do usuário, declarações de problemas e propostas de valor. Você também precisa de papel e uma caneta ou lápis....

Top reviews

AL

Nov 6, 2022

Este módulo foi o melhor até então. Conseguimos reunir todo o aprendizado e aplicar de forma prática em protótipos de baixa fidelidade. Foi muito legal mexer no figma e ver o projeto tomando forma.

WA

Aug 1, 2023

Eu gostei muito desse curso, acho que a dinâmica de aprendizado dele com as atividades práticas de desenhos foram muito instigantes para mim, me senti empolgada para concluir cada fase.

Filter by:

1 - 25 of 52 Reviews for Criar wireframes e protótipos de baixa fidelidade

By Arthur L

Nov 7, 2022

Este módulo foi o melhor até então. Conseguimos reunir todo o aprendizado e aplicar de forma prática em protótipos de baixa fidelidade. Foi muito legal mexer no figma e ver o projeto tomando forma.

By Wembystayne B d A

Aug 2, 2023

Eu gostei muito desse curso, acho que a dinâmica de aprendizado dele com as atividades práticas de desenhos foram muito instigantes para mim, me senti empolgada para concluir cada fase.

By Larissa F D C L

Sep 22, 2022

O conteúdo é bom, porém há muitas voltas em assuntos diferentes e vários exemplos para prática que chegam a confundir, porque você tem que sempre lembrar do que se trata cada assunto.

By Maiara S

Aug 14, 2023

Este curso é altamente estimulante e interativo, com métodos de ensino eficazes, atividades envolventes e resultados visíveis. A estrutura coesa dos módulos anteriores fornece uma base sólida para enfrentar os desafios desse modulo. A abordagem dinâmica me manteve engajada, enquanto as atividades práticas solidificam o aprendizado. Estou impressionada com meu progresso e ansiosa para continuar explorando o curso. Recomendo a todos em busca de uma educação envolvente e resultados tangíveis.

By Silvia L

Sep 5, 2023

Gratidão ! a todos que contribuiram .nessa Certificação, Coursera, CIEE e Google.O que aprendi, e achei muito divertido e proveitoso, essa Ferramenta de baixa Fidelidade que é o Figma, a qualaprendi a :Criar storyboards para apresentar ideias sobre soluções para as necessidades do usuário.Criar wireframes no papel e digitalmente, na ferramenta de design Figma.Construir protótipos de papel para criar designs interativos.Projetar protótipos de baixa fidelidade no Figma.Chegando lá 😎

By Laiza S

Jan 23, 2023

O curso é bem completo, nos ensina do básico ao avançado e ainda oferece recursos externos para nos aprofundarmos mais! Wireframes e protótipagem são minhas partes favoritas de UX design então estava muito animada quando comecei o curso e com certeza não me decepcionou! 3 semanas parecem tão pouco, mas meu processo de design evoluiu muito ao longo dessa semana. Recomendo bastante!!

By Edilane S d S

Oct 15, 2022

Em primeiro lugar quero agradecer essa grande oportunidade que vocês estão proporcionando ás pessoas que querem seguir esse ramo de Design, estou adorando todo o curso, os profissionais que estão ministrando os cursos são de primeira. Vocês estão de parabéns por esse projeto maravilhoso e excelênte.

By Carlos C

Aug 28, 2023

Curso excepcional, atual e completo que oferece conteúdo teórico rico, além de exemplos reais e atividades práticas para complementar o aprendizado. Estou amando desbravar o mundo do UX Design e recomendo o curso a todos que desejam embarcar na área também.

By Kevyn P

Dec 28, 2023

Excelente curso. Finalmente somos apresentados ao FIGMA, e aqui é onde começamos a por a mão na massa. Os exercícios são extremamente divertidos, e foi legal acompanhar como os outros alunos estavam se desempenhando.

By Lélio C

Jul 28, 2023

Recomendo este curso a qualquer pessoa interessada em aprender sobre design de UX. É um curso abrangente e informativo que fornece uma base sólida sobre os fundamentos do design de UX.

By Ana P A C A D

Jan 18, 2023

Muito maravilhoso. Pude aprender a criar wireframes e protótipos de baixa fidelidade de maneira simples e eficiente. É simplesmente completo o curso. Estou muito feliz!

By Byanca d B R

Oct 14, 2023

Um dos meus favoritos, pois, finalmente aprendi como criar protótipos de baixa qualidade que realmente dão noção ao usuário de como o aplicativo será.

By Everton R T

Nov 11, 2022

Sensacional a metodologia. Aprendi muito porque o curso te leva a prática e ensina de verdade como se estivesse trabalhando para uma empresa real.

By Jéssica M B

Sep 7, 2023

Curso maravilhoso e a instrutora uma fofa! Realmente não é preciso experiência prévia no assunto. O curso ensina do básico mesmo. Incrível!

By Marcel P S

Feb 9, 2023

Curso com boa didática e muita prática, o que traz ainda mais aprendizado e permite começar a ver o projeto saindo do papel. Muito bom!

By Guilherme D d S D o g

Aug 10, 2023

o curso e muito bom.

infelismente o certificado deixa a desejar.

poderia vir com carga horaria e nome do participante.

By Henriquy D T A

Jan 28, 2024

Puxado, mas muito legal! É muito interessante ver o andamento do seu projeto tomando forma e ficando interativo.

By Igor S

Nov 15, 2022

Incrível curso! Ótimo para começar a colocar a mão na massa e aprender a mexer em Wireframes e protótipos.

By ANDRE L D S P

Aug 4, 2023

Curso simplesmente sensacional, mesmo sem mentoria ativa a facilidade com que se aprende é maravilhosa.

By Aronildo J S

Sep 14, 2022

Sensacional!!! O curso é ótimo, nele você aprende a criar wireframes e protótipos com o Figma.

By Taissa M

Oct 26, 2023

Curso completo e perfeito para quem quer iniciar a carreira como UX Designer.

By Mauricio G M

Oct 19, 2023

Gostei de criar um protótipo e como entendi os padrões de design "enganosos".

By Roseane V

Mar 27, 2023

Sem duvidas um dos melhores cursos que já fiz. E muito didatico! Apaixonada.

By Ashiley V O

Nov 21, 2022

Excelente curso, aprendi muito com essas aulas. Muito obrigada coursera!

By Juliana L P

Jun 29, 2023

Maravilhoso! curso super prático,objetivo e eficiente. Aprendi demais!